Apresentar Sacramento para o Brasil e atrair mais turistas para a cidade foi o grande propósito dessa campanha. Mais do que divulgar um destino, o desafio era traduzir, em imagens e palavras, a essência de um município que combina cultura, história e natureza de forma única.
Sacramento é uma das portas de entrada para a Serra da Canastra e guarda em seu território riquezas como a exuberante Gruta dos Palhares, a maior gruta de arenito das Américas, e o Desemboque, um povoado de igrejinhas centenárias e um povo acolhedor. A cidade também é berço de personalidades que marcaram a história do Brasil, como o médium Eurípedes Barsanulfo, fundador do primeiro colégio espírita do país, e Carolina Maria de Jesus, autora do best-seller mundial "Quarto de Despejo".
Além disso, Sacramento se destaca como um paraíso náutico, com a Jaguara atraindo milhares de visitantes e grandes investimentos. E para resgatar sua história e valorizar seu patrimônio, a histórica Estação do Cipó foi renovada, reforçando o compromisso da cidade em preservar sua identidade enquanto se projeta para o futuro.
Essa campanha foi o primeiro passo de um movimento maior da gestão municipal para posicionar Sacramento como um destino turístico de destaque, unindo tradição e modernidade. Com imagens impactantes e uma narrativa envolvente, conseguimos despertar o interesse pelo município e mostrar que Sacramento está de braços abertos para receber visitantes de todo o Brasil.