Nova série da Netflix é aposta certa para quem trabalha com marketing

Dizer que o universo das mídias sociais conquistaram o mundo, e, definitivamente vieram para ficar, não é segredo para ninguém! Porém, hoje podemos afirmar com convicção de que não são ferramentas apenas utilizadas para entretenimento dos usuários. E sim, cartão de visita de inúmeras empresas, principalmente se tratando de multinacionais.

E é justamente isso que a nova série da Netflix: “Emily em Paris” aborda! De maneira descomplicada e romantizada, a série retrata a importância de uma nova visão, em empresas arcaicas, bem como, da proporção de alcance que as redes sociais têm.

De acordo com o publicitário Nizan Guanaes, sócio e co-fundador do Grupo ABC, que é o maior conglomerado de comunicação da América Latina, a série Emily em Paris é fundamental para qualquer pessoa que trabalha com marketing “É a Netflix começando a fazer publicidade via conteúdo… Conteúdo que engaja e vende, tudo junto! Uma aula” Afirma o empresário.

E você, já tem dimensão da importância das redes sociais para o marketing atual? Agregando valor aos seus clientes e parceiros, com uma proposta sempre moderna e que acompanha as evoluções diárias da publicidade no mundo, a Solis valoriza e investe no potencial das mídias digitais pois “Propaganda faz bem”, seja ela em qualquer veículo de comunicação!

Compartilhe suas ideias.