SOLIS LANÇA SÉRIE DE LIVES COM GRANDES NOMES DO MERCADO

A Solis Propaganda acaba de lançar um novo conteúdo gratuito que promete sacudir o mercado, o Solis Talks. É uma série de lives, aquelas transmissões ao vivo pela internet, cada dia mais populares em tempos de isolamento social. O objetivo é trazer grandes nomes do cenário local e nacional para um debate sobre o futuro do mercado. A primeira live será nesta segunda-feira, dia 13 de abril, a partir das 18h30. A série será transmitida gratuitamente pelo canal Agência Solis no YouTube e pelo site www.agenciasolis.com.br/SolisTalks.

Entre os temas mais latentes está a abertura ou não do comércio em plena crise causada pelo Covid-19. Por isso, o tema do primeiro programa será “Como enfrentar os novos desafios do comércio e as perspectivas para o futuro do mercado”. Para este debate, foram convidados profissionais reconhecidos por sua competência e liderança em grandes empresas, como o superintendente do Shopping Uberaba, Guilherme Vilela; o presidente da Aciu e diretor da KlinShop, Anderson Cadima; o presidente do Sicoob Uberaba e diretor da Filtromóvel, Alceu Vieira de Souza Neto; e o gerente do Sebrae no Triângulo Mineiro, Willian Rodrigues de Brito.

Ao longo de toda a série serão abordados diversos temas ligados a negócios, como varejo, comércio, agronegócio, construção civil, política, entre outros. “A ideia é mostrar a força e a qualidade dos profissionais que temos no mercado. Ver que podemos e vamos fazer a diferença neste momento em que é indispensável a reinvenção dos negócios”, explica Fábio Lacerda, sócio-diretor da Solis.
Segundo dados sobre o comportamento do consumidor, publicados em março pelo Kantar Ibope, 77% dos clientes querem que as marcas sejam úteis neste momento e 75% acham que as marcas deveriam informar sobre o que estão fazendo. “Com a crise mundial, causada pelo Covid-19, a comunicação se torna ainda mais forte e necessária. O seu cliente quer te ouvir e por isto estamos aqui”, reforça Tiago Fonseca, que é sócio-diretor da agência.A

mediação do Solis Talks será conduzida pelos publicitários Fábio Lacerda e Tiago Oliveira, com apoio de toda equipe da agência.

“Esperamos a participação de empresários e lideranças para que possamos tornar este bate-papo ainda mais interessante. As perguntas poderão ser feitas durante a transmissão ao vivo”, ressalta Fábio Lacerda.

Compartilhe suas ideias.