menu
O que fazemos
O que já fizemos
Quem faz
Clientes
News
Comunicação Política
Contato
NEWS
02/06/2023
4 razões para investir no marketing programático baseado em contas
Leia mais
02/06/2023
Os desafios de produzir conteúdo para o público adolescente
Leia mais
02/06/2023
3 tendências de tecnologia e inovação para considerar ainda em 2023
Leia mais
02/06/2023
Brasil é o país com consumidores mais influenciados na hora das compras
Leia mais
02/06/2023
Especialização x simplificação: os próximos desafios da publicidade
Leia mais
26/05/2023
Como fica a criação publicitária sem cookies?
Leia mais
26/05/2023
Rádios digitais evoluem na oferta de formatos publicitários
Leia mais
26/05/2023
Consumidores brasileiros são os mais exigentes do mundo: fatos e indicadores que provam o valor do CX
Leia mais
26/05/2023
Era da transparência edita manual moderno de reputação das marcas
Leia mais
05/05/2023
Meta aposta cada vez mais em IA e diz que dobrará as recomendações nos feeds de usuários
Leia mais
05/05/2023
MPF notifica Google e Meta sobre resultados de busca e anúncios contra PL das Fake News
Leia mais
05/05/2023
Quem são os chief impact officers e por que empresas estão adotando tal posição
Leia mais
05/05/2023
Os avanços e desafios da mídia programática no Brasil
Leia mais
20/04/2023
Esteja no topo! Saiba 8 fatores de classificação do Google que afetarão seu site em 2023
Leia mais
20/04/2023
Algospeak, a nova arma dos usuários contra os algoritmos das redes sociais
Leia mais
17/04/2023
Conheça as redes sociais que seguem entre as principais tendências de 2023
Leia mais
17/04/2023
O Instagram oferece aos criadores 4 novos recursos para os Reels, saiba mais
Leia mais
14/04/2023
Investimento em publicidade digital movimenta R$ 32 bilhões e cresce 7% em 2022
Leia mais
14/04/2023
Grandes empresas com superlucro terão revisão tributária, diz Haddad
Leia mais
14/04/2023
Golpes digitais fazem brasileiros mudarem comportamento
Leia mais
14/04/2023
Como será o consumo no Brasil em 2023?
Leia mais
14/04/2023
Fake News: o que não pode faltar no PL, segundo entidades de mídia
Leia mais
04/04/2023
Para 90% dos investidores, metaverso será a próxima fase da internet
Leia mais
04/04/2023
A proposta do governo para moderação nas plataformas digitais ponto a ponto
Leia mais
04/04/2023
Itália decide banir ChatGPT do país
Leia mais
04/04/2023
Meta lança novo sistema IA para exibir anúncios ao lado de conteúdo adequado
Leia mais
15/03/2023
Como será a tecnologia nos próximos dez anos
Leia mais
13/03/2023
3 razões para colocar o marketing de influência nas suas prioridades
Leia mais
09/03/2023
Warc Creative 100: Brasil é o quarto país mais criativo; EUA lidera
Leia mais
09/03/2023
Por que registrar sua marca e não correr o risco de perder o uso exclusivo
Leia mais
09/03/2023
Descubra 4 tendências tecnológicas para 2023
Leia mais
06/03/2023
ASO para apps: como se destacar com a otimização para aplicativos
Leia mais
03/03/2023
Google apresenta novos anúncios de pesquisa inteligentes impulsionados por IA
Leia mais
01/03/2023
Redes do futuro se assemelharão e pensarão como organismos
Leia mais
28/02/2023
As tendências de telecomunicações para 2023
Leia mais
27/02/2023
LGPD: como aplicar a lei e proteger os dados de seu negócio
Leia mais
24/02/2023
WhatsApp está trabalhando em uma ferramenta de newsletter privada
Leia mais
23/02/2023
Após Twitter, Meta também cobrará pelo selo de verificação
Leia mais
23/02/2023
No Carnaval de Uberaba teve Dino, Zebu, Chico Xavier e muito axé
Leia mais
23/02/2023
Navegando na pesquisa de palavras-chave de SEO na era do ChatGPT
Leia mais
23/02/2023
O momento Kodak do varejo brasileiro
Leia mais
16/02/2023
Confira as 5 tendências do varejo físico para 2023
Leia mais
15/02/2023
Campanhas mais simples no Google Ads com novo botão de configuração rápida
Leia mais
14/02/2023
Como a Inteligência Artificial pode revolucionar a criação de conteúdo?
Leia mais
13/02/2023
Maximize o seu tráfego com ChatGPT: 15 prompts estratégicos para usar hoje!
Leia mais
13/02/2023
Pesquisa We Are Social: conheça as principais tendências globais de mídia social em 2023
Leia mais
09/02/2023
Relatório aponta mudanças impulsionadas pela tecnologia nos negócios em 2023
Leia mais
08/02/2023
Mercado de mobile marketing tem início aquecido em 2023
Leia mais
07/02/2023
CGI.br debate 11 ações para regular plataformas digitais no Brasil
Leia mais
07/02/2023
Empatia e personalização são fundamentais para melhorar a experiência do consumidor
Leia mais
03/02/2023
Inteligência artificial: como usar no marketing?
Leia mais
02/02/2023
Avatares são a onda mais forte do marketing de influência
Leia mais
01/02/2023
Em 2023, marketing será o ponto de reconexão entre marcas e público
Leia mais
31/01/2023
As prioridades mais valorizadas pelos CEOs em tempos de crise
Leia mais
30/01/2023
Tem campanha da Solis sobre o IPTU Verde nas ruas
Leia mais
26/01/2023
Consumidor coloca valores pessoais acima de decisões de compra, diz KPMG
Leia mais
25/01/2023
Uso de dados pessoais e seu impacto sobre a publicidade
Leia mais
24/01/2023
Publicidade no metaverso: é hora de explorar esse ambiente, ainda que com cautela
Leia mais
23/01/2023
Cinco tendências que vão manter as empresas competitivas até 2025
Leia mais
23/01/2023
O que é marketing multinível e exemplos de empresas que praticam
Leia mais
20/01/2023
Pesquisa define perfil do consumidor jovem das classes B e C
Leia mais
19/01/2023
Suas campanhas de marketing digital estão em conformidade com a LGPD?
Leia mais
18/01/2023
Macrotendências que nortearão os rumos dos negócios até 2025
Leia mais
17/01/2023
Metaverso indústrial, ciberseguraça e 5G são tendências do setor de tecnologia para 2023
Leia mais
16/01/2023
As tendências de publicidade para 2023, segundo o Yahoo
Leia mais
13/01/2023
CNC projeta aumento de 0,8% nas vendas no varejo em 2023
Leia mais
13/01/2023
Solis focou no reconhecimento para a campanha Avança Uberaba
Leia mais
11/01/2023
Marketing digital 2023: como o profissional de tráfego deve se preparar?
Leia mais
10/01/2023
Cinco previsões para o marketing em 2023, segundo a Gartner
Leia mais
10/01/2023
O que 20 empresários de diferentes setores esperam de 2023?
Leia mais
09/01/2023
Como o consumidor enxerga o impacto das marcas na sociedade?
Leia mais
06/01/2023
Preparados? Metaverso deve criar oportunidades de comércio de US$ 1 tri até 2025, diz Accenture
Leia mais
06/01/2023
Geração Z está mais focada em bens materiais do que em experiências
Leia mais
06/01/2023
Marketing de intenção: o que é, como funciona e benefícios
Leia mais
03/01/2023
Pesquisa: Metade dos lojistas pretendem expandir os canais de venda em 2023
Leia mais
29/12/2022
De dados a decisões: como utilizar KPIs de forma estratégica
Leia mais
29/12/2022
Retrospectiva 2022: as principais polêmicas da comunicação
Leia mais
27/12/2022
Mundo digital rompe as barreiras entre jovens e a população 60+
Leia mais
27/12/2022
Conheça 3 tendências da Web3 para ficar de olho em 2023
Leia mais
22/12/2022
Instagram prepara as principais tendências da plataforma para o ano de 2023
Leia mais
21/12/2022
Quais serão as tendências de consumo para a geração Z em 2023
Leia mais
20/12/2022
Case - A questão racial e a diversidade no universo da comunicação
Leia mais
20/12/2022
Filas são o principal ponto negativo na experiência de compra no fim de ano
Leia mais
20/12/2022
63% dos consumidores pretendem investir mais de R$ 150 em presentes para o Natal
Leia mais
20/12/2022
Como as marcas podem aplicar os 8 Ps do marketing em suas estratégias?
Leia mais
19/12/2022
5 princípios para liderar em marketing
Leia mais
16/12/2022
88% dos Consumidores 60+ fazem compras online
Leia mais
15/12/2022
Experiência de Natal: como vender mais na melhor data do ano?
Leia mais
14/12/2022
Campanha criada pela Solis premia por todo o Brasil
Leia mais
13/12/2022
O que vai ser tendência em 2023, segundo a Economist
Leia mais
12/12/2022
Experiência do cliente é o futuro do marketing
Leia mais
09/12/2022
O TikTok e o futuro do consumo nas categorias de esporte e lazer
Leia mais
09/12/2022
Equipe comercial do streaming no país deverá dobrar até o início de 2023, informou a empresa
Leia mais
09/12/2022
5 principais tendências de Marketing Digital para 2023
Leia mais
08/12/2022
As principais tendências para 2023
Leia mais
07/12/2022
Marketing: as múltiplas possibilidades por trás de conteúdos out of home (OOH)
Leia mais
05/12/2022
Twitter cria plano de incentivos para tentar atrair anunciantes
Leia mais
30/11/2022
A nova forma de pensar e fazer publicidade
Leia mais
30/11/2022
Consumidor deve gastar em média R$ 700 no Natal, aponta pesquisa da Shopee
Leia mais
30/11/2022
Solis cria campanha para divulgar o maior investimento da história de Uberaba
Leia mais
29/11/2022
35% dos brasileiros devem usar 13º para compras de Natal, mostra pesquisa
Leia mais
28/11/2022
Brasileiro vão gastar mais com compras e viagens neste fim de ano
Leia mais
24/11/2022
Tem uma Copa do Mundo na Black Friday
Leia mais
23/11/2022
Case de Sucesso: Uma fábrica de marketing em uma latinha de energético
Leia mais
22/11/2022
Pós-pandemia: consumo de conteúdo e preocupação com desinformação crescem
Leia mais
18/11/2022
O sucesso da mídia de varejo: 3 etapas para criar uma jornada atraente
Leia mais
17/11/2022
75% DOS BRASILEIROS PRETENDEM GASTAR ACIMA DE R$ 1 MIL NA BLACK FRIDAY 2022, APONTA PESQUISA
Leia mais
17/11/2022
90% dos brasileiros estão dispostos a comprar a partir de anúncios na Copa do Mundo
Leia mais
16/11/2022
Cinco tecnologias que transformarão o varejo
Leia mais
14/11/2022
Solis une mundo de fantasia e magia do natal na campanha do Shopping Uberaba
Leia mais
11/11/2022
Festival Gastronômico e Cultural é case de sucesso da Solis
Leia mais
09/11/2022
Agendamento de posts e monetização no Facebook: as novas ferramentas da Meta
Leia mais
09/11/2022
A importância do CRM na jornada do varejo em 2023
Leia mais
09/11/2022
Interação em alta: como a publicidade móvel inteligente impacta a mídia
Leia mais
08/11/2022
Brasil lidera ranking de países maduros no tema experiência do cliente
Leia mais
07/11/2022
Perspectivas para o varejo e o consumo no Brasil sob nova administração
Leia mais
04/11/2022
Brasileiros já estão pesquisando o que comprar na Black Friday: veja os produtos mais desejados em outubro
Leia mais
03/11/2022
Shopper marketing: a importante estratégia para entender o comportamento do shopper no varejo
Leia mais
01/11/2022
Bugs no Instagram geram alerta e reforçam desafios da creator economy
Leia mais
31/10/2022
Os desafios das marcas ao entrarem em novas categorias
Leia mais
31/10/2022
Newsletter é uma tendência de consumo de conteúdo, analisam especialistas na RD Summit 2022
Leia mais
28/10/2022
QR Codes e inserções: pesquisa aponta a relação do brasileiro com a publicidade no vídeo
Leia mais
27/10/2022
Copa do Mundo ainda não mobilizou os pequenos negócios
Leia mais
26/10/2022
Na Black Friday, 64% dos consumidores acreditam que a publicidade é a chave na decisão de compra
Leia mais
26/10/2022
Mitos e verdades sobre o consumo entre os jovens
Leia mais
25/10/2022
Brasil é o quinto país em usuários de internet
Leia mais
24/10/2022
Empresas que adotam estratégias centrada na vida crescem mais, diz Accenture
Leia mais
24/10/2022
BC emite primeiros reais digitais; saiba o que vai mudar na sua vida
Leia mais
21/10/2022
Intenção de consumo das famílias cresce 2,1% e tem 9ª alta consecutiva, diz CNC
Leia mais
20/10/2022
Redes sociais nichadas ganham espaço no mercado brasileiro
Leia mais
18/10/2022
Desconhecimento sobre metaverso é oportunidade para as marcas
Leia mais
17/10/2022
82% dos consumidores aprovam que marcas encerrem uso de cookies, revela Seedtag
Leia mais
17/10/2022
Precisamos falar dos cuidados em torno do marketing direcionado às crianças
Leia mais
14/10/2022
De olho no futuro: categorias que devem crescer nos próximos anos
Leia mais
13/10/2022
Apple analisa vender espaço para anunciantes no streaming TV+
Leia mais
11/10/2022
Meta investiga roubo de senhas de 1 milhão de usuários do Facebook
Leia mais
11/10/2022
O que veio primeiro: a maturidade digital ou o marketing baseado em dados?
Leia mais
10/10/2022
Dia das crianças: 65% dos brasileiros afirmam que irão às compras em lojas físicas
Leia mais
06/10/2022
Dez tensões culturais nas quais as marcas devem prestar atenção
Leia mais
04/10/2022
Marketing de influência: o que aprendemos com marcas fast fashion?
Leia mais
03/10/2022
DIA DAS CRIANÇAS DEVERÁ MOVIMENTAR R$ 8,13 BILHÕES NO VAREJO, MOSTRA CNC
Leia mais
30/09/2022
Publicidade digital tem aumento de 12% no primeiro semestre e movimenta quase R$ 15 bi
Leia mais
29/09/2022
Como funciona a Roda, o novo recurso do Twitter
Leia mais
28/09/2022
Marcas e eleições: preocupações, proteção e resultados
Leia mais
28/09/2022
Residencial Jardins é sucesso de vendas
Leia mais
27/09/2022
2ª edição do Festival Gastronômico e Cultural de Uberaba tem recorde de público e doações
Leia mais
26/09/2022
Dia das Crianças tem tudo para acelerar as vendas do varejo de brinquedos
Leia mais
26/09/2022
Black Friday já começou ! Por que a antecipação e personalização são pontos-chave
Leia mais
22/09/2022
Como inovar no relacionamento com o consumidor no pós-pandemia?
Leia mais
21/09/2022
Black Friday será de ultra personalização na busca e rapidez na entrega para o e-commerce
Leia mais
16/09/2022
2ª edição do Festival Gastronômico e Cultural tem movimentado Uberaba
Leia mais
15/09/2022
Varejista deve mesclar experiência online e offline para se diferenciar
Leia mais
14/09/2022
Relatório vazado do Instagram mostra que a maioria dos Reels não tem engajamento
Leia mais
08/09/2022
Investimentos publicitários em mídia chegou a R$ 8,3 bilhões no 1º semestre, impulsionados por OOH, internet e TV
Leia mais
05/09/2022
Como as redes sociais se prepararam para as eleições?
Leia mais
02/09/2022
O que pode e não pode na Copa do Mundo
Leia mais
02/09/2022
Posicione sua marca pelo valor, não pelo preço
Leia mais
25/05/2022
Brasil tem uma das cervejas mais baratas do mundo. Veja comparativo entre países
Leia mais
12/05/2022
Campanha do Dia das Mães do Shopping Uberaba ganha mais prestígio com nova eleição dos melhores hotéis do mundo, Rosewood se destaca
Leia mais
11/05/2022
Rosewood e Fasano Trancoso são eleitos entre os melhores hotéis do mundo
Leia mais
06/05/2022
Job com cara de glamour para Shopping Uberaba
Leia mais
05/05/2022
Google revela ter retirado mais de 3,4 bilhões de anúncios do ar em 2021
Leia mais
30/04/2022
Terminal de Informação durante Expozebu é projeto da Solis para atender Prefeitura de Uberaba
Leia mais
13/04/2022
Job da Solis para a ABMRA ressalta a importância do conhecimento para aproveitar o que Agro tem a oferecer
Leia mais
06/04/2022
Alfabetização de dados será a habilidade mais procurada até 2030
Leia mais
31/03/2022
Medalha de Bronze - Brasil é o 3º país que mais consome podcast no mundo
Leia mais
30/03/2022
Curiosidade! Brasil é o sexto país com maior tempo médio diário de jogos de videogame
Leia mais
23/03/2022
Um click! Declarante do Imposto de Renda pode ajudar projetos sociais de Uberaba
Leia mais
22/03/2022
Solis produz campanha: Você pode ajudar as crianças e idosos de Uberaba
Leia mais
20/03/2022
Lançada a 14ª Megacana Tech Show Brasil
Leia mais
20/03/2022
Megacana TV 2022 estreia programa ao vivo, em estúdio itinerante
Leia mais
19/03/2022
SOLIS é a nova agência da ABMRA
Leia mais
11/02/2022
SEXTOU - O Podcast da Agência Solis #06
Leia mais
11/02/2022
SEXTOU - O Podcast da Solis #5 I Com Canacampo
Leia mais
O que fazemos
O que já fizemos
Quem faz
Clientes
News
Contato
COMPLIANCE
Contato
Uberaba-MG
Rua Engenheiro Foze Kalil Abrahão, 148
Bairro Mercês - 38060-010
+55 (34) 3313-6388
Belo Horizonte - MG
Av. Raja Gabaglia, 1093 - 7o. andar - Sl.1
Bairro Luxemburgo - 30380-403
+55 (31) 3515-3042
Assine Nossa Newsletter
Siga-nos
© 2022 Agência Solis - All rights reserved. Política de Privacidade Termos e Condições