12/05/2022
Campanha do Dia das Mães do Shopping Uberaba ganha mais prestígio com nova eleição dos melhores hotéis do mundo, Rosewood se destaca

Em mais uma eleição, onde foram escolhidos pelo mundo, os melhores hotéis para hospedagem, o brasileiro Rosewood São Paulo, se consolida como um destino 6 estrelas.

Neste ano, a proposta do Shopping Uberaba foi proporcionar uma campanha elegante, elaborada pela Agência Solis, onde os clientes que fizessem compras teriam direito a ganhar cupons para concorrer a uma hospedagem no glamoroso hotel e mais 5 mil reais em consumo dentro do Shopping Uberaba.

Nesta semana, a Condé Nast Traveler’s Hot List 2022, divulgou o melhor da indústria de viagens de 2022. A revista britânica elabora a Hot List há 26 anos, com frequência anual, e é uma referência para os viajantes de todo o mundo. De acordo com a revista, o Rosewood se destaca por sua decoração e cardápios elaborados.

 

“Sua mãe é SEIS ESTRELAS ⭐⭐⭐⭐⭐⭐”

 

A campanha do Shopping Uberaba terminou em 09 de maio e duas sortudas vão conhecer o Hotel Rosewood São Paulo.

Parabéns a Luciana Gomes Spindola e Clair Beatriz Terra Silva, que vão fazer passeios e compras de estrela, como toda mãe deve ter.

 

Aqui no site da Solis, em News, você confere quais foram eleitos os melhores hotéis pelo mundo.

 

Viviane Santana, assessoria de comunicação Solis