06/05/2022
Job com cara de glamour para Shopping Uberaba

Pensando nisso, desenvolvemos para o Shopping Uberaba a campanha “Sua mãe é SEIS ESTRELAS ⭐⭐⭐⭐⭐⭐!”

Fazendo compras no Shopping, os clientes ganharam um cupom para concorrer a um final de semana no Hotel Hosewood, em São Paulo, + 5 mil reais em vales-compra no Shoppping Uberaba.

No destino, o hotel Rosewood São Paulo, que ancora a Cidade Matarazzo e é um destino por si só, por sua excelência e história.

Alojado no antigo prédio da Maternidade Filomena Matarazzo (1943), sua localização central, na movimentada Avenida Paulista, tem 160 quartos (com apenas 37 funcionando, após suas readequações e abertura) e suítes diferenciadas, com interiores deslumbrantes.

As comodidades do hotel incluem seis restaurantes e bares internos e externos, duas piscinas (uma na área com paisagismo e outra na cobertura)

Entre os restaurantes estão o Le Jardin, que serve café da manhã, almoço e jantar no saguão e no jardim do hotel, o Blaise, que oferece culinária franco-suíça no edifício histórico da maternidade, e o Taraz, que fica de frente para a praça arborizada com oliveiras e cuja especialidade é a cozinha sul-americana no forno a lenha. Uma piscina com bar na cobertura, apenas para adultos, proporciona uma vista espetacular da cidade.

Com todo esse glamour, toda mãe merece ser presenteada com uma viagem e hospedagem ⭐⭐⭐⭐⭐⭐.

Até o dia 09 de maio ainda dá tempo de participar! Teremos mais uma sortuda.

Porque no primeiro sorteio, Luciana Gomes Spindola, vai fazer um passeio de estrela, como toda mãe deve ter.

 

COM INFORMAÇÕES DA FORBES.